domingo, 30 de janeiro de 2011




Eu posso cuidar de você , ouvir você dizer e reptir Horas e Horas a mesma coisa ; Eu posso te entender ; ate te fazer sorrir , mais isso só depende de você , se você pelo menos me dissese uma palavra e tirasse todas essas barreras que existe entre a Gente, eu podia cantar pra te fazer Dormi , realizar todos os seus sonhoos , ou pelo menos tentar , poderia fazer você sentir falta da Minha presença perto de você , das Brincadeiras tolas e de todos os mininoos detalhes que, fazem de um Momento com você o melhor tempo da minha vida, Eu me importo com você e muitoo , acho que ate demais rs. Não prometo pra sempre , mais enquanto eu respirar eu vou estar com você , do seu lado , pra te abraçaar , e não perde nenhuma oportunidade de dizer eu te amo , e quem sem você é quase impossivel a minha felicidade.
Eu seria o seu anjo , não ia me importa com nada , apenas com você , com os seus sentimentoos .
Só queria que você soubesse que se você me desse 1 só 1 chance , eu ia te fazer feliz... eu ia cuidar de você como se fosse a ultima pessoa no mundo , te fazer correr pela imensidão do jardin do amoor ; e quando você se cansar , eu iria cantar pra você Dormi ,e te protejer de todos os perigoos , pra que você Durma em paz .

Eu Faria isso Quantas vezes for presciso , pra vê Dentro do seus olhos que você realmente está Feliz . 


eu amo você <3'

Um comentário:

  1. amei o post
    ele e verdadeiro e ao mesmo tempo dramatico
    parabens pelo post
    to seguindo vc

    faça-me uma visita se poder
    http://lennon22.blogspot.com/
    aceito criticas dos meus posts

    bjo

    ResponderExcluir